"Vagabundas"
"Como acabar com uma feminista"
"Detonar feminista"
"Descaradas"
"Vadias"
Você já imaginou Jesus Cristo dizendo isso? Se você imaginou, então você não sabe quem foi Jesus Cristo.
Um verdadeiro seguidor de Jesus Cristo diria essas coisas para as mulheres? Não.
Mas, há muitos os chamados e poucos os escolhidos (São Mateus, 22:1-14).
Há muitos que vão para a igreja e que escutam a palavra divina mas quão poucos são os que a entendem e quão poucos são os que guardam e praticam a palavra divina. Quão poucos são realmente dignos de entrar no reino dos céus porque seus corações destila ódio e fel. Não basta levar o título de CRISTÃO, não basta se autodeclarar cristão, é preciso estar vestido da roupa nupcial de que Jesus falava na parábola do festim das núpcias (São Mateus, 22:1-14). E que roupa nupcial é essa? A pureza de coração e praticar a caridade, porque o próprio Cristo nos disse: FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO.
Tem pureza de coração uma pessoa que diz as frases do começo desse texto?
Tem pureza de coração uma pessoa que julga uma mulher pela roupa que ela usa? É até pueril eu precisar fazer uma pergunta dessa.
Tem pureza de coração uma pessoa que fica cheia de pensamentos obscenos quando vê uma adolescente ou mesmo uma criança, independente da roupa que ela usa, andando na rua?
Precisamos vigiar mais, vigiar nossos pensamentos, nossas atitudes, nossas conversas. Não é porque seus amigos que estão atolados no erro, xingam as mulheres e têm vários conflitos mal resolvidos com alguma mulher e que por isso extravasam para todas as outras mulheres, que você também tem que cometer os mesmos erros.
O que você diz para seu filho quando ele quer ir para uma festa e como argumento para te convencer a deixar que ele vá, ele diz: todo mundo vai.
O que você diz mesmo?
VOCÊ NÃO É TODO MUNDO.
Então, da mesma forma que você diz isso para seu filho, eu te digo: VOCÊ NÃO É OS SEUS AMIGOS DESEQUILIBRADOS MORAIS.
O ódio que seus amigos têm pelas mulheres e ainda mais pelas mulheres que buscam ter autonomia sobre suas vidas, é devido vários conflitos que eles têm com alguma mulher da família deles e que por isso extravasam para todas as mulheres do mundo. É uma atitude cristã, essa atitude que seus amigos têm?
É uma atitude que Jesus Cristo aprovaria?
Você pode me dizer: mas tem umas feministas que saem na rua protestando sem roupa.
Eu te pergunto: são todas as feministas? Você realmente sabe pelo quê elas lutam? Pelo quê elas reivindicam?
Há vários tipos de feministas da mesma forma que há mulheres diferentes entre si, com personalidades diferentes e com preferências diferentes; então você não pode resumir o feminismo apenas às mulheres que escolhem sair às ruas sem roupas, para protestar.
É a forma delas de protestar, mas nem todas protestam da mesma forma.
E mesmo que você ache errada a forma de algumas mulheres protestarem, quem te deu o direito de violentar essa mulher? O que Jesus faria no seu lugar? Se você me disser que Jesus violentaria essas mulheres, você realmente não sabe quem foi Jesus Cristo.
Ele foi crucificado pelas suas ideias de amor e caridade. De perdão aos romanos que cobravam impostos para o povo judeu. Sim, porque quando ele diz: AMAI AOS VOSSOS INIMIGOS, ele estava falando para todos e principalmente para o povo judeu não ter ódio nem desejo de vingança para com os romanos que lhes cobravam impostos e os desrespeitava.
Jesus Cristo foi crucificado por apresentar ideias que feriam ao poder dos sacerdotes judeus. Por apresentar ideias revolucionárias como: amar ao próximo como a si mesmo.
Sim, é um ideia revolucionária porque até hoje temos que falar disso.
É uma ideia revolucionária porque eu estou aqui falando para pessoas que dizem ODIAR feministas, que julga uma mulher pela roupa, que pergunta "qual a roupa que ela estava usando?" quando uma mulher é violentada.
É um ideia revolucionária, porque ainda há homens matando mulheres que pediram o divórcio ou que acabaram com o namoro.
Jesus Cristo nos diz: a tua palavra tem que ser: sim, sim, e não, não (São Mateus, 5: 37).
O que ele quer dizer? Quer dizer que devemos ser fiéis ao que dizemos, se você diz que é cristão, então você deve agir como um cristão, senão você estará mentindo e isso é coisa maligna.
Do que adianta você dizer que é cristão, dizer que ama Jesus, mas não respeita as mulheres que são tão amadas por Deus e Jesus, da mesma forma que você é amado (a)?
Qual é o maior mandamento?
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
Quando desrespeitamos, xingamos, agredimos as feministas não estamos amando ao próximo, e consequentemente não estamos nos amando nem amando à Deus; porque é impossível amar à Deus sem amar ao próximo, e amar ao próximo sem amar à Deus.
Para saber pelo quê as feministas lutam, você pode ler nesse site os seguintes textos:
-Faz brilhar a sua luz: https://www.quemleasaparencias.com/post/faz-brilhar-sua-luz
-Para os que odeiam: https://www.quemleasaparencias.com/post/para-os-que-odeiam
-As mulheres que não amavam as mulheres: https://www.quemleasaparencias.com/post/as-mulheres-que-n%C3%A3o-amavam-as-mulheres
Visite e siga o Pinterest do site Quem lê as aparências
Vamos conscientizar mais pessoas para fazermos um mundo melhor.
Amor vincit omnia!
T.V